quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ele está dominando

O Marketing Viral deixou de ser moda entre as agências publicitárias para virar um grande negócio. Depois do Buzz do Viral da Vivo, com a música Eduardo e Mônica, agora é a vez da Operadora Claro.

 
Essa semana, Ronaldo Fenômeno e o apresentador do programa CQC Marco Luque da TV Bandeirantes, lançaram o primeiro episódio da nova série de propagandas Virais, chamados pela agência de “Programetes da Claro”, uma mistura de propaganda com internet.


 O objetivo é fazer com que os consumidores acompanhem o programete pela página da operadora no youtube. A agência  desenvolveu um plano de mídia que inclui comercial para TV, peças para os principais portais e ação no Twitter.

Vejam o Portal:


Ainda sobre Marketing Viral e Redes Sociais

O twitter lançou um ótimo vídeo que consta o lançamento de seu novo layout. O vídeo é muito inteligente e objetivo, vale à pena conferir.

Vejam o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário